Fábio Bandeira de Mello é autor do livro “7 lições de negócios de La casa de papel“, palestrante, consultor, professor de MBA em Empreendedorismo e Marketing em diversas instituições de ensino e no Sebrae. Atua como Chief Marketing Officer (CMO) da agência UP Branding Marketing Digital e atuou como Diretor de Assinaturas do Administradores.com por nove anos.
É mestre em Jornalismo pela UFPB e tem duas especializações: MBA em Marketing, Inovação e Criatividade” e em “Jornalismo Digital”. É certificado pela Universidad Europea de Madrid (ESP) em “Liderazgo y gestión de equipos de alto rendimiento” e pela Universidade de Navarra (ESP) em “Redacción en Internet”. Ministra palestras em empreendedorismo e Marketing pelo país.
Mentor no Startup Weekend e foi durante quase cinco anos editor da Revista Administradores. Tem matérias publicadas em diversos veículos do Brasil e da América Latina e já conquistou algumas premiações de Jornalismo no país.
Foi indicado como um dos líderes de comunidade do movimento de Startups na Paraíba pela ABSturtups em 2018 e 2019. Seus interesses de pesquisa envolvem Estratégia, Vendas, Marketing e Comunicação.
Uma palestra show – onde temas como liderança, estratégia, inovação, comunicação, vendas, negociação e marketing são ensinados pela ótica dos personagens da série.
A palestra aborda a importância do Marketing para as empresas e mostrado várias técnicas no formato digital que podem ser utilizados para o aumento de resultado e de clientes.
Conceitos, ferramentas e como, de fato, avançar no meio do empreendedorismo digital, mostrando um passo a passo para que empreendedores e gestores consigam sucesso.
É indicado os conceitos mais relevantes que envolvem esse termo: o que é, como funciona e como ter sucesso ao montar uma startup.
Grandes insights e dicas para fortalecer e potencializar sua rede de contatos, gerar negócios, fazer networking neste mundo hiper conectado.
Uma palestra show – onde temas como liderança, estratégia, inovação, comunicação, vendas, negociação e marketing são ensinados pela ótica dos personagens da série.
Disciplinas: - Comunicação Integrada Competitiva em Marketing
- Lean Starup, Empreendedorismo e Negócios Digitais
Disciplina: Gestão e Atendimento de Serviços Digitais
Disciplina: Brain Model Canvas
Disciplina: Modelos e Planejamento de Negócios na Internet
Disciplinas:
- Introdução ao Branding
- Storytelling
- Personal Branding
- Gestão de crise
Disciplina: Marketing Social
Disciplinas: - Empreendedorismo e sustentabilidade
- Marketing de Relacionamento
Aula: Inbound Marketing e Funil de Vendas